Barreiras: Raira representará a Bahia no maior Concurso de Beleza Fitness do Mundo
  • Compartilhe:

A baiana Raira Fraça, natural de Santa Maria da Vitória e radicada em Barreiras, é a primeira mulher da região Oeste da Bahia a participar do maior Concurso de Beleza Fitness do Mundo.

raila

Texto Leila Ribeiro | Fotos Helena Omena

A baiana Raira França, natural de Santa Maria da Vitória e radicada em Barreiras, é a primeira mulher da região Oeste da Bahia a participar do maior Concurso de Beleza Fitness do Mundo.

O Arnold Model Search é um concurso de beleza mundial que acontece pela primeira vez no Brasil e visa descobrir homens e mulheres com perfil de modelo fitness.

Os vencedores do concurso serão as novas faces do evento e além de ganharem diversos prêmios, também terão visibilidade em nível mundial e a honra de receber o troféu pelas mãos do lendário bodybuilder e astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger

Os primeiros colocados (feminino e masculino) receberão diversos prêmios e serão divulgados ao redor do mundo nos eventos do Arnold.

raira1

Quem é Raira França

Mãe de Pietra de 3 aninhos, esposa do empresário Tiago Dourado.

Um dia ela disse que queria mudar seu corpo e ter uma vida melhor e mais saudável! E desde os seus 14 anos de idade já malhava. Graduada em 2013 em Educação Física pela Universidade Paulista (UniP), Raira iniciou a dieta e treina diariamente e atualmente se encontra com formas esculturais que foram fotografadas por Helena Omena e produção de Izau Nunes, especialmente para esse concurso.

Votação aberta

Os 15 mais votados de cada sexo serão classificados para a final do concurso.

Raira já está entre estas classificadas. Vamos votar e levá-la ao topo na categoria feminina. Entre no site:  http://arnoldmodelsearch.com.br/votacao/

Jornal Nova Fronteira