Barreiras: PPA do Estado será discutido nessa sexta-feira
  • Compartilhe:

Neste ano será elaborado o Plano Plurianual 2016-2019 (PPA) do Estado da Bahia. O PPA Participativo é um instrumento destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos do Estado.

ppa

Por Tiago Lira – Representante Territorial de Cultura (SECULT)

Neste ano será elaborado o Plano Plurianual 2016/19 (PPA) do Estado da Bahia. O PPA Participativo é um instrumento destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos do Estado. O Plano Plurianual visa declarar as escolhas pactuadas com a sociedade e contribuir para viabilizar os objetivos fundamentais estabelecidos para o Estado. Além disso, organiza a ação do Governo na busca de um melhor desempenho da Administração Pública.

Nesse sentido, o Núcleo Executivo do Colegiado Territorial da Bacia do Rio Grande, tem a satisfação de convidar a população da região Oeste para participar da ESCUTA SOCIAL DO PLANO PLURIANUAL PPA 2016/19 (Estadual).

Escuta Social do PPA Participativo 2016/19:

Local: Hotel Solar das Mangueiras
Data: 10 abril de 2015 (Sexta-feira).
Horário: 08h às 17h
Mais informações: (77)9993-1371 – Carlos Augusto Araújo Santos (Coordenador do Núcleo Executivo) ou (77) 9977-9385 Márcia Rodrigues Lopes (Agente de Desenvolvimento Territorial)
E-mails:  carlos_araujo13@hotmail.com ou marciarl@hotmail.com

Jornal Nova Fronteira