Barreiras: Homem é executado com tiros de espingarda calibre 12
  • Compartilhe:

A polícia já o identificou, como sendo, Ricardo da Cunha Batista, integrante de uma quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia, em setembro de 2015. O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 02, nas proximidades da escola Luis Viana Filho, bairro Vila Brasil, em Barreiras. Ele foi atingido, provavelmente, com tiros de arma calibre 12.

Fonte portal aloalosalomão.com.br | Fotos: redes sociais

A polícia já o identificou, como sendo, Ricardo da Cunha Batista, integrante de uma quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia, em setembro de 2015. O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 02, nas proximidades da escola Luis Viana Filho, bairro Vila Brasil, em Barreiras. Ele foi atingido, provavelmente, com tiros de arma calibre 12 e pistola.

De acordo com informações, ele foi pego de surpresa e morto sem chance de defesa, no interior de uma caminhonete de cor branca. Os demais ocupantes do veículo não foram alvejados.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, onde fez o isolamento da área e aguarda a equipe do Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia de local de crime e remover o corpo ao IML regional, onde serão realizados outros exames periciais.

Ainda há poucas informações sobre os assassinos, que possivelmente se encontravam em um Honda Civic, mas o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai iniciar os trabalhos de investigação.

O assalto em Formosa do Rio Preto foi praticado por dois homens encapuzados, que invadiram a agência, no dia 2 de setembro de 2015. A dupla rendeu cerca de 10 pessoas, entre funcionários e clientes e roubou aproximadamente R$ 300 mil, fugindo em seguida, num veículo Gol, de cor prata.

A polícia identificou 13 integrantes do bando por meio de investigação e cumpriu mandados de prisão de parte deles. A operação contou com o apoio de policiais civis do Goiás, do Piauí e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

Jornal Nova Fronteira