Barreiras: Dó Miguel comemora registro da Rede e continua caminhada
  • Compartilhe:

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, esteve em Salvador onde participou de articulação partidárias de bastidores. Em seguida voou para Brasília onde assistiu a oficialização do registro do partido Rede Sustentabilidade.

do

Fonte Mural do Oeste

O pré-candidato a prefeito de Barreiras, Dó Miguel, esteve em Salvador onde participou de articulação partidárias de bastidores. Em seguida voou para Brasília onde assistiu a oficialização do registro do partido Rede Sustentabilidade. “A Rede é uma nova esperança para o Brasil e sem dúvida vai mudar a forma de fazer política em nosso país,” explicou. Além de entendimento com a Rede, Dó também fez articulações com outros partidos e promete surpresas para breve.

Por intermédio do seu sobrinho, o jornalista Pedro Lucena, Dó conversou com o senador Antonio Regufe, do PDT, que foi o mais votado proporcionalmente de Brasília e debateu questões políticas do interesse de Barreiras.

De volta a cidade, Dó Miguel retoma as atividades políticas e prossegue visitando amigos e aliados e defendendo a implantação de uma nova política em Barreiras e no Brasil.

Jornal Nova Fronteira