Banda Aviões encerra São João do Sítio Grande em grande estilo e deixa saudades

Publicada em 19/06/2017 às 11:18

 

Texto Jackeline Bispo | Foto Rodney Martins

A última noite do São João do Sítio Grande 2017 atraiu milhares de foliões ao circuito Edson José de Souza para dançar agarradinho ao som do forró. A festa começou às 21h com Toinho & Cia, seguido pelo esperado show da Banda Aviões que embalou a multidão com grandes sucessos.

“Eu sou fã dessa banda, as músicas são ótimas para dançar, foi uma boa escolha para o São João do Sítio, estão de parabéns pela organização”, comemora a estudante Sabrina Ferreira.

O cantor Xand revela que festejar o São João em São Desidério foi um momento especial para a Banda “Estamos com uma nova formatação na Banda e nos sentimos muito bem acolhidos pelo povo de São Desidério, é a primeira vez que estamos aqui e com certeza é uma festa muito bonita e importante para a região”, comenta.

Para encerrar a festa, a Banda Mistura, formada por músicos locais, relembrou canções antigas de arrasta pé homenageando grandes nomes do forró como, Alceu Valença e Luiz Gonzaga. “Foi uma festa muito boa, bonita e bem organizada, gosto muito desse jeito tradicional de comemorar o São João, confesso que já estou com saudades”, diz a visitante, Camila Souza.

A organização comemora o sucesso e a tranquilidade dos festejos. “Estamos muito felizes em realizar essa tradicional festa de forma tão bonita e tranquila, agora vamos nos preparar para os próximos eventos que temos no calendário cultural do município”, comenta o secretário da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SECULT), organizadora do evento, Josivaldo Oliveira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br