Arena Poliesportiva Ibotirama está às véspera de sua inauguração
  • Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Ibotirama, município baiano localizado no Médio São Francisco, está a menos de 30 dias de inaugurar - o que para muitos é mais que um sonho -, a Arena Poliesportiva Ibotiramense. Um projeto moderno, a arena possui um arquitetura invejável, com padrões e níveis elevados profissionais.

Ascom PMI

A Prefeitura Municipal de Ibotirama, município baiano localizado no Médio São Francisco, está a menos de 30 dias de inaugurar – o que para muitos é mais que um sonho -, a Arena Poliesportiva Ibotiramense. Um projeto moderno, a arena possui um arquitetura invejável, com padrões e níveis elevados profissionais.

Desportistas ibotiramense, já usufruem de algumas instalações e o vislumbramento é notório. Recentemente um jogo treino foi realizado entre a seleção de Ibotirama, contra a equipe do Real, de Paratinga. Os atletas, antes mesmo de a bola rolar, já ressaltavam o quão magnífico está ficando a nova Arena, que está com 80% das obras conclusas.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado e logo o novo espaço contará com vestiários modernos e climatizado, sala de massagem, parede tática, armários individuais para todos os atletas, arquibancada coberta, catracas eletrônicas, uma nova bilheteria, novo espaço para o bar, novo alambrado, cabine de transmissão (para os veículos de comunicação realizarem suas transmissões com total conforto), iluminação profissional, túnel inflável de acesso ao campo e o gramado totalmente renovado.

A nova Arena Poliesportiva ainda contará com uma área de lazer que terá: Pista de Atletismo, Quadra de Vôlei de Areia, Quadra de Basquete, Quadra de Saibro (Para prática de Tênis), Tênis de Mesa, Pebolim, Sinuca, Mesa de Dominó e Mesa de Xadrez.

A previsão de entrega é para o dia 2 de abril, onde em sua inauguração, teremos a abertura da Copa Oeste de Seleções, um importante campeonato regional que contará com a participação de diversas cidades circunvizinhas. A abertura será entre Ibotirama x Bom Jesus da Lapa.

Jornal Nova Fronteira