Amigos parabenizam vereadora de Santana pelo aniversário
  • Compartilhe:

Amigos da vereadora de Santana, Sônia Maciel (PT), usaram as redes sociais para parabenizar a edil pela passagem de mais um aniversário.

Amigos da vereadora de Santana, Sônia Maciel (PT), usaram as redes sociais para parabenizar a edil pela passagem de mais um aniversário.

“Feliz Aniversário. Desejo que possa estar se sentindo muito bem por comemorar mais um ano de vida, afinal, significa que conseguiu ultrapassar mais uma etapa, e que certamente está caminhando em direção à felicidade. Parabéns pelo seu dia. Feliz Aniversário!”, desejou o amigo Maxwell Queiroz, afirmando que tem uma grande admiração pelo jeito humilde de ser da vereadora.

Bastante atuante na Câmara de Vereadores, Sônia Maciel acredita que a função dos vereadores é discutir as questões locais e fiscalizar os atos do executivo municipal na correta aplicação dos recursos públicos. Ela espera que os vereadores de Santana trabalhem em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito.

Sônia Maciel vai, além disso, – ela é representante do povo e age como tal, constata os problemas e parte em busca de soluções. Nestes quatro mandatos, a vereadora defendeu várias causas sociais, é autora de diversos projetos de leis e indicações e está sempre comprometida com a sociedade como um todo. É extraordinariamente atenciosa no trato com as pessoas sem fazer qualquer distinção.

Jornal Nova Fronteira