Aldeia Praia Park leva homem de ferro para cinco cidades do oeste da Bahia

Publicada em 09/01/2018 às 14:24

 

Por Virgília Vieira

O Aldeia Praia Park – o primeiro parque aquático do oeste da Bahia, que está sendo construído em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da capital federal e aproximadamente 200 km de Luís Eduardo Magalhães –, fechou 2017 com a turnê de um dos super-heróis mais populares de todos os tempos, o Homem de Ferro, que percorreu cinco cidades do oeste da Bahia: Barreiras, Cristópolis, Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa e Guanambi, levando alegria e diversão à população.

“Foram dias especiais, em que vimos o quanto o Aldeia Praia Park está sendo esperado pelas pessoas. Em 2018, o homem de ferro percorrerá mais cidades divulgando o empreendimento e propondo diversão às crianças, jovens e adultos que não têm medido esforços para ver esse grande super-herói”, disse o gerente de marketing do Aldeia Praia Park, Paulo Ricardo Bomfim.

 

Em Cristópolis, a pedagoga Aline Gonçalves levou seus filhos para conhecerem o personagem. “Meus filhos se divertiram muito com a presença do Homem de Ferro aqui na cidade. Ele movimentou a cidade e trouxe mais diversão para a noite na praça. Esperamos vê-lo novamente”, disse a pedagoga.

Solidariedade – Durante a passagem por Guanambi, além de passear pelas ruas e praças, o Homem de Ferro visitou o Hospital Regional. A ação foi resultado de uma parceria com a ONG Amar e Mudar, que levou presentes para os pacientes. “Vimos a alegria estampada nos rostos das crianças que estavam internadas no Hospital. Fazemos esse trabalho há 15 anos, mas a presença do Homem de Ferro fez diferença nessa programação, trouxe mais alegria para esse ambiente e isso não tem preço”, disse a diretora da ONG, Diene Moreira, agradecendo o Grupo Aldeia.

O empreendimento – Em uma área de 118 mil m², o primeiro parque aquático do oeste da Bahia já está sendo construído. Localizado em Rosário, distrito de Correntina, às margens da BR 020, no km 02, na divisa dos estados da Bahia e do Goiás, a 330 km da capital federal, o Aldeia Praia Park é um sonho do empreendedor e visionário Walter Gama Terra Júnior, que com quase 30 anos de experiência na construção e administração de parques aquáticos, escolheu o oeste baiano para esse mais novo empreendimento. Mais que opção de diversão e lazer, o empreendimento vai desenvolver o fomento do turismo regional, atraindo turistas de todo o Brasil, gerando emprego e renda e fortalecendo ainda mais a economia. A expectativa é que o empreendimento gere 400 empregos diretos e aproximadamente 1 mil indiretos quando estiver totalmente pronto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br