Glam Spa Urbano completa um ano de sucesso
  • Compartilhe:

No mês de Outubro não se comemora apenas o Dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Dia Internacional da Não-Violência, Dia do Anjo da Guarda...e por aí vai, são tantas homenagens especiais nesse mês e o aniversário de 01 ano do Glam Spa Urbano também é agora em outubro.

Por Leila Ribeiro

No mês de Outubro não se comemora apenas o Dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora Aparecida, Dia Internacional da Não-Violência, Dia do Anjo da Guarda…e por aí vai, são tantas homenagens especiais nesse mês e o aniversário de 01 ano do Glam Spa Urbano também é agora em outubro.

As comemorações serão em dose dupla! Dia 15 de outubro o carioca cabeleireiro e Embaixador da marca Macpaul Professional para Barreiras e Região Thiago Kipper também comemora seu aniversário e durante todo esse mês o Glam estará com mais uma super campanha ‘Celebrar*’. Os produtos da Macpaul Profissional em especial a linha home care estão com descontos especiais, não só na realização dos procedimentos no Spa mas também para você comprar e dar continuidade em casa aos tratamentos.

Para Thiago “essa campanha permite realçar a beleza da mulher que você vê na rua, no mercado, em seu dia a dia. Essa é a nossa melhor forma de celebrar um ano do Glam Spa Urbano, já que cada cliente tem uma história, uma reação, uma emoção” Ele conclui dizendo: “Coloco no meu trabalho muito amor no que faço e o melhor resultado, pra mim, é a (re) conquista da autoestima delas, as mulheres que celebram comigo todos os dias no Glam”. Disse Thiago Kipper.

Visite o Glam Spa Urbano fica na Rua Coronel Magno, nº 801. Barreiras/BA.

Acompanhe o Instagram do Glam e confiram a nobreza do feed: https://www.instagram.com/glamspaurbano/?hl=pt-br

Agendamento: 77 9822-9256

Jornal Nova Fronteira