Unidos pelo Oeste e pela Bahia: Lideranças de 25 municípios comparecem ao lançamento da pré-candidatura de Marisete Bastos à deputada federal

Publicada em 27/11/2021 às 08:58

Ascom Marizete Bastos

O convite do prefeito de Barreiras Zito Barbosa e de Marisete Bastos foi atendido por aproximadamente três mil pessoas de 25 municípios da região Oeste, no lançamento da candidatura da ex-prefeita de Brejolândia à deputada federal.

O evento que aconteceu nesta quinta-feira, 25, no Bartira Fest, contou com as presenças do ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, do vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, da pré-candidata à deputada estadual, Karlúcia Macêdo, do deputado federal, Elmar Nascimento, do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, presidente da Câmara de Barreiras, Otoniel Teixeira, prefeitos, vereadores e lideranças de toda região.

Dona de uma personalidade que une determinação, carisma e sensibilidade social, a pré-candidatura de Marisete Bastos surge com naturalidade para proporcionar representatividade ao Oeste Baiano, uma das regiões mais importantes no desenvolvimento do Estado.

“Gratidão é a palavra para esta noite! Primeiro a Deus que nos proporciona tamanha emoção, depois a generosidade do povo de toda nossa região que nos honra com suas presenças, acolhendo o convite deste homem que tem dedicado toda sua energia nos últimos anos a transformar a qualidade de vida das pessoas de São Desidério e Barreiras. Obrigado Zito por nos inspirar, obrigado a minha família pelo apoio constante, obrigado ACM Neto por representar a esperança e uma Bahia mais feliz”, declarou emocionada Marisete.

Emocionado e agradecido com a presença de todos, o prefeito de Barreiras destacou a importância das boas gestões na transformação da qualidade de vida da população. “Momentos como este nos leva a agradecer a Deus por tudo, eu acredito meus queridos amigos e amigas, vereadores, vereadoras, vice-prefeitos, prefeitos, que estão conosco nesta noite, que se juntos abraçarmos este projeto de ACM Neto e Marisete, nós podemos dizer, a Bahia pode mais. Neto já mostrou isso em Salvador, nós mostramos isso em Barreiras, muitos não acreditavam mais que Barreiras tivesse jeito e nós provamos o contrário, com planejamento, gestão e compromisso, e esse compromisso que você tem, Neto e é essa transformação que você vai proporcionar a Bahia”, disse Zito Barbosa.

Feliz por estar em Barreiras na companhia de inúmeros amigos, o ex-prefeito de Salvador por dois mandatos e presidente nacional do Democratas, relembrou sua trajetória de contribuição com a região desde sua primeira candidatura a deputado federal e fez questão de renovar seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da região ao lado de Marisete e construir novos caminhos para o futuro do Estado. “Se Deus me permitir chegar lá, não vou me contentar com nada menos do que ser o melhor governador do Brasil”, declarou ACM Neto.

 

Para a pré-candidata Marisete é preciso ter um olhar diferenciado para as necessidades da população. Ela expôs que aceitou o convite de ACM Neto para concorrer à Câmara Federal por acreditar na já demonstrada capacidade de gestão de Neto, testada e aprovada. “Eu acredito no seu potencial como homem público, como pai de família, porque eu digo sempre que a figura do gestor tem a função de proteger, de orientar, de cuidar, de tomar decisões corajosas e necessárias em benefício da população, por isso a Bahia escolherá Neto como seu próximo governador”, disse Marisete.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br