Prefeitura de Barreiras lança oficialmente as atrações do maior São João da Bahia
  • Compartilhe:

Serão mais de 30 atrações e contará com artistas de renome local, regional e nacional, entre eles, Maiara e Maraisa, Gustavo Mioto, Canários do Reino, João Neto e Frederico, Léo Magalhães, Waldonys, Israel e Rodolfo, Hugo e Guilherme, Donas do Bar, Flávio José Júnior, Bel Lima, Calango Aceso, Michele Andrade, Thullio Milionário, Luiz Bento, Aduílio Mendes e Barões da Pisadinha.

Ascom Bahia Farm Show

Junho é um mês especial, festivo, de muito forró e alegria, aguardado por todos. E após dois anos sem a realização do maior São João da Bahia, a Capital do Oeste lançou na noite desta quarta-feira, 25, durante o encerramento da FLIB – 2022, a programação oficial do São João de Barreiras, o tradicional Arraiá do Parque. Serão cinco dias de festejos juninos, de 22 a 26 de junho, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha.

Este ano, serão mais de 30 atrações e contará com artistas de renome local, regional e nacional, entre eles, Maiara e Maraisa, Gustavo Mioto, Canários do Reino, João Neto e Frederico, Léo Magalhães, Waldonys, Israel e Rodolfo, Hugo e Guilherme, Donas do Bar, Flávio José Júnior, Bel Lima, Calango Aceso, Michele Andrade, Thullio Milionário, Luiz Bento, Aduílio Mendes e Barões da Pisadinha.

Uma megaestrutura será preparada para receber o grande público que abrilhanta o São João da Capital do Oeste, que terá dois grandes palcos, Vila do Forró, Vila do São João, Praça de Alimentação, concurso de quadrilhas, entre outros. O prefeito de Barreiras Zito Barbosa falou sobre as expectativas dessa grande festa.

“Desde 2017 quando iniciamos nossa primeira gestão decidimos implantar a festa do São João no calendário dos grandes eventos da nossa cidade e hoje somos o maior São João da Bahia, um evento de forte apelo cultural, que movimenta a economia, o turismo e proporciona alegria e entretenimento para todas as famílias. Depois de dois anos sem realizar grandes eventos por conta da pandemia, estaremos de volta com o São João e nos empenharemos para fazer uma festa grandiosa para todas as famílias de Barreiras, do Oeste e dos estados vizinhos que escolhem Barreiras como destino da alegria. Barreiras tem São João Batista como seu padroeiro, por isso é motivo de muita alegria a realização dessa grande festa. Esse ano ampliamos e diversificamos a nossa grade de atrações, serão mais de 30 artistas se apresentando nos dois grandes palcos e na Vila do Forró, por isso convido todas as famílias para se divertirem no São João de Barreiras com toda segurança”, pontuou Zito Barbosa.

Jornal Nova Fronteira