Operação ‘Feira Livre’ engaiola dois supostos traficantes em Barreiras
  • Compartilhe:

Uma operação policial denominada 'Feira Livre', que teve a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Cootrans, tirou de circulação dois supostos traficantes que agiam nas proximidades do Centro de Abastecimento de Barreiras. A ação ocorreu por volta das 16h de ontem, 19, e visa inibir a comercialização de entorpecentes na feira livre de Barreiras, bairro Sandra Regina.

Da redação JornalNF, com informações e fotos da PMBA

Uma operação policial denominada ‘Feira Livre’, que teve a participação da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Cootrans, tirou de circulação dois supostos traficantes que agiam nas proximidades do Centro de Abastecimento de Barreiras. A ação ocorreu por volta das 16h de ontem, 19, e visa inibir a comercialização de entorpecentes na feira livre de Barreiras, bairro Sandra Regina.

Durante abordagens foi encontrado em poder de Leôncio Ferreira dos Santos Júnior, 38 anos, certa quantidade de entorpecentes, sendo este o responsável pela distribuição no local conforme confissão do mesmo. Ao ser perguntado, ele confessou que trabalhava para

Marizete Bezerra da Silva, 37 anos, e que a droga que era distribuída estaria em uma casa no mesmo bairro. Ao chegar no local indicado por Leôncio as guarnições encontraram mais drogas e a suposta proprietária da droga. Os dois e o material apreendido (84 Pedras de Crack,
11 Trouxas de Maconha e sete trouxas de Cocaína) foram apresentado à 11ª Delegacia de Polícia.

Ainda segundo a polícia,

Marizete Bezerra da Silva, vulgo ‘Maria’, já havia sido presa na operação ‘Dark west’, deflagrada no dia 29 de agosto do ano passado, e que acabou com quatro traficantes mortos e 19 detidos. Os presos na operação Dark West agiam associados para o tráfico negociando drogas, armas e munições, atuando não só em Barreiras, mas também nas cidades de Irecê, Angical, Cotegipe, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães, Cristópolis, Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

Jornal Nova Fronteira