O Céu é o limite: Lokmaq completa dez anos em uma trajetória de sucesso e crescimento no Oeste baiano
  • Compartilhe:

Inaugurada em julho de 2010, a LokMaq Locadora de Máquinas completa dez anos de atividades. A empresa foi criada para oferecer um atendimento diferenciado aos clientes do Oeste da Bahia.

Texto Leila Ribeiro | Fotos arquivo empresa

Inaugurada em julho de 2010, a LokMaq Locadora de Máquinas completa dez anos de atividades. A empresa foi criada para oferecer um atendimento diferenciado aos clientes do Oeste da Bahia.

O empreendimento, que nasceu do sonho do jovem casal de empreendedores,  Rildo Chaves e Glaucia Antunes, hoje conta com mais de 20 colaboradores, equipe própria de atendimento e atuação não só no Oeste da Bahia, mas em estados do Brasil.

“Desde o começo de tudo éramos quatro, eu (Rildo), minha esposa Glaucia e meus filhos Myller, na época com 12 anos, e minha filha Myllena com apenas 06 anos de idade. Isso é gratificante porque demos um exemplo positivo de gestão de pessoas. Hoje olhamos para trás e vemos que plantamos aqui a semente do melhor de cada um e avaliamos o que aprendemos com isso. “-Buscamos sempre o melhor, investimos e acreditamos, e esta é nossa eterna busca”, destaca um dos sócios proprietários, Rildo Chaves.

A LokMaq traz em seu perfil um DNA marcado pela competência, honestidade, pontualidade e segurança em seus serviços e produtos oferecidos para locação.

Em uma década de atuação, essa performance possibilitou uma marca de confiança no setor, identificada pela ousadia e coragem em seus investimentos.

Na visão dos empreendedores, cada produto tem sua melhor forma de chegar até o consumidor final e por isto mesmo, a empresa trabalha com uma série de opções.

Atualmente o portfólio da @Lokmaq conta com vários Equipamentos;

Guindaste articulado (Muncks) com capacidade de elevação que varia de 3 toneladas a 11 toneladas com alcance de ate 30 mt de altura, cesto de elevação que atendem as normas  regulamentadoras e obrigatórias, Guindastes modelo 70 toneladas e 30 toneladas, Pranchas Carrega tudo 4 eixos e 3 eixos, Containers para escritórios, almoxarifado, e uma grande infinidade de  maquinas para atender o  ramo de construção civil como, Compactadores, Rompedores, andaimes, betoneiras, andaimes, alisadoras e cortados de piso entre outras, somando aproximadamente 100 maquinas disponíveis para locação.

Diferente dos anos anteriores, devido ao momento crítico que passamos, 2020 não será possível celebração em grande estilo, como a data sugere, assim, a direção resolveu realizar apenas um ato simbólico com os funcionários e seus familiares.

A LokMaq Locadora de Máquinas atende na Avenida Aylon Macêdo – 2227 – em frente ao Hotel Solar. Horário de funcionamento (07h às 12h – 13h às 18h) (77) 3611-2252 – Whatsapp: (77) 9-9908-4658 –Barreiras-BA.

Jornal Nova Fronteira