Crea realiza ação especial na região da Matopiba
  • Compartilhe:

Todas as modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências serão fiscalizadas. O objetivo é proteger a sociedade e a região, que possui um universo de 2.589 profissionais e 474 empresas registradas.

Comunicação Creaba

Uma ação mais que especial. A segunda operação da fiscalização já está agendada e ocorrerá, de 02 a 15 de fevereiro de 2020, na região na Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), contando com equipes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia dos estados envolvidos. A região tem um grande potencial econômico, viabilizado principalmente pelas atividades desenvolvidas na área da agronomia. No que cabe ao Crea-BA, serão fiscalizados os municípios de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Formosa do Rio Preto, São Desiderio, Santa Rita de Cássia, e Mansidão.

Todas as modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências serão fiscalizadas. O objetivo é proteger a sociedade e a região, que possui um universo de 2.589 profissionais e 474 empresas registradas. A ideia é fiscalizar áreas não fiscalizadas ou fiscalizadas há mais de um ano. Diligências de denúncias e outras demandas das inspetorias de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães serão realizadas na oportunidade.

Em tempo – De 13 a 24 de janeiro, o Crea realizará a primeira ação especial de fiscalização de 2020, em Salvador. A operação percorrera todos os bairros da capital e incidirá em todas as modalidades da Engenharia, Agronomia e Geociências. A cidade possui mais de 45 mil profissionais e 3.794 empresas registradas no Conselho.

Região da Matopiba – A expressão Matopiba resulta de um acrônimo formado com as iniciais dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Ela designa uma extensão geográfica que recobre parcialmente os territórios dos quatro estados mencionados.

Jornal Nova Fronteira