Barreiras: Quatro pessoas ficam feridas após serem atingidas por motorista na Ponte Ciro Pedrosa

Publicada em 27/05/2022 às 08:36

Fonte G1.com/BA

Quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um motorista que trafegava em alta velocidade na Ponte Ciro Pedrosa, em Barreiras, na noite de quinta-feira, 26. As vítimas estavam em duas motos.

O acidente aconteceu entre 19h30 e 20h. De acordo com a Coordenação Municipal de Trânsito (Cootrans), o motorista do carro estava em alta velocidade e invadiu a contramão, atingindo as duas motos.

As vítimas ficaram estiradas na ponte aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro. Duas delas, que estavam na mesma moto, foram atingidas com maior gravidade e tiveram fratura exposta. Elas foram levadas para o Hospital do Oeste.

Já as outras duas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há detalhes sobre os estados de saúde delas. O motorista do carro não teve ferimentos. A Cootrans não informou se ele foi levado para prestar depoimento.

A Ponte Ciro Pedrosa é uma via importante da cidade e liga o Centro da cidade até o bairro de Barreirinhas, um dos maiores de Barreiras.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br