Barreiras: ‘Homem é preso por atropelar e matar ciclista na BA 447
  • Compartilhe:

O motorista de um Ford KA foi preso ontem, 01, após atropelar e matar o ciclista Roberto Santos da Silva, 34 anos. O acidente ocorreu na BA 447, em frente a Haras Porto, Distrito de Irrigação Barreiras Norte, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Da redação JornalNF | Fotos divulgação redes sociais

Josivan Moteiro de Oliveira,  motorista de um Ford KA, foi preso ontem, 01, após atropelar e matar o ciclista Roberto Santos da Silva, 34 anos. O acidente ocorreu na BA 447, em frente a Haras Porto, Distrito de Irrigação Barreiras Norte, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações policiais, o acusado, após atropelar o ciclista, rodou com o pneu furado por aproximadamente dois quilômetros, onde parou para colocar o pneu estepe e em seguida fugir do local sem prestar socorro. Por terem encontrado no interior do veículo um litro de uisque, os policiais conduziram o motorista até a delegacia 10\10 da Polícia Rodoviária Federal para realização do bafômetro. Lá foi detectado ele havia ingerido bebida alcoólica, mas dentro da tolerância permitida pela lei. Mesmo assim o motorista foi conduzido até a delegacia de polícia de Barreiras onde ficou detido por homicídio culposo no trânsito, com agravante de omissão de socorro.

O ciclista morreu quando se dirigia ao trabalho. Ele deixa a esposa e um filho menor de idade.

Jornal Nova Fronteira