Shopee irá lançar campanha promocional de dia das mães
  • Compartilhe:

A grande maioria dos internautas já deve ter se deparado com a Shopee, a grande loja de departamentos chinesa. Suas várias lojas internacionais possuem preços bem acessíveis e qualidade acima da média, o que justifica o aumento das buscas pela mesma.

Novamente, ela volta ao topo das pesquisas por conta da sua mais nova campanha milionária, são cerca de 5.5 milhões de reais em descontos, que começaram a acontecer desde o dia 18 de Abril. Mas o rebuliço começou justamente pelo anúncio de várias ofertas para o dia 6 de Maio, o dia das mães.

O site Cupom de descontos realizou uma pesquisa a respeito da data, segundo o especialista em descontos e promoções, em 2021 entre os dias 26 de Abril e 9 de Maio foram arrecadados 6,4 bilhões de reais apenas através do e-commerce, esse valor foi 14% maior do que o arrecadado em 2020 (no mesmo período).

O ticket médio de compras chegou a R$476,90 nessa época, também apresentando crescimento de 21%. Esse grande volume de vendas só reflete as oportunidades que serão apresentadas por vários lojistas no país todo.

O site também garantiu apresentar com exclusividade vários cupons e também CashBack (dinheiro de volta), o que também ajuda muito o consumidor. Quanto a Shopee, Felipe Piringer, o chefe responsável pelo marketing da empresa, disse o seguinte:

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, segura e divertida. As datas duplas são uma tradição da Shopee e para essa campanha, adicionamos ainda mais novidades como a Semana Frete Grátis Relâmpago e as ofertas nas datas celebrativas”.

Então agora é se programar e gastar com sabedoria na data comemorativa.

Jornal Nova Fronteira