Welber da Maia, parceria e fidelidade com WB Weder & Binho Modern Hair
  • Compartilhe:

E para começar, conheça um pouquinho da história de Welber da Maia. Baiano de nascimento, da nossa vizinha Ibotirama, Welber foi São Paulo ainda criança e lá permaneceu por muitos anos.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

Ao longo dos 26 anos de existência do WB Weder & Binho Modern Hair, este renomado Salão de Beleza situado em Barreiras, construiu não só uma extraordinária cartela de clientes, mas também excelentes profissionais que lá atuam.

A partir de agora vamos falar um pouquinho de cada colaborador que faz parte da equipe WB Weder & Binho Modern Hair.

E para começar, conheça um pouquinho da história de Welber da Maia. Baiano de nascimento, da nossa vizinha Ibotirama, Welber foi São Paulo ainda criança e lá permaneceu por muitos anos. Aproveitou todas as oportunidades que lhe foram oferecidas. Ao retornar para o Oeste da Bahia, formou-se em Estética pela Unopar de Luís Eduardo Magalhães.

Há exatos 07 anos veio embora para Barreiras e está trabalhando até hoje no WB.

Welber é um dos maquiadores e cabeleireiros da equipe e sempre que possível participa de congressos e cursos especializados.

Bastante acessível, ultimamente sua agenda também tem sido fechada para maquiar noivas e formandas bem como os familiares em outras cidades e estados.

Agende seu horário no WB Weder & Binho Modern Hair localizado na Rua Alameda das Grifes e conheçam o profissionalismo a qualidade de toda sua equipe de profissionais. Reservas: 77. 3611-0007 -3611-5022 – 99119-3395

Jornal Nova Fronteira