Vítor Saback Brechbuhler comemora seu aniversário em Paris com a esposa
  • Compartilhe:

Quem também partiu de férias e foi 'bem alí', em Paris, para celebrar seus 38 anos de vida, foi Vítor Saback Brechbuhler. Ele dividiu momentos inesquecível ao lado da sua esposa Daniela Carvalho Brechbuhler.

Por Leila Ribeiro

Quem também partiu de férias e foi ‘bem alí’, em Paris, para celebrar seus 38 anos de vida, foi Vítor Saback Brechbuhler. Ele dividiu momentos inesquecível ao lado da sua esposa Daniela Carvalho Brechbuhler.

Para dar início a uma maratona de lugares que o casal agendou na ‘Cidade Luz’, estava o jantar romântico a bordo do Bateoux Parisiens – Navio Cristal onde eles tinham uma visão panorâmica de Paris.

Uma passadinha pela Square Jehan Rictus, especificamente no Mur des je t’aime para registrar a paixão do casal e em seguida eles visitaram os Jardins de Luxemburgo a Champs Élysées, e para dar aquela esquentada no clima prestigiaram o Moulin Rouge, uma das casas de shows mais conhecidas mundialmente. E como não tinham pressa, por que estavam de férias, Victor e Daniela foram flanando as margens do rio Sena e conheceram um pouquinho dos segredos e a alma dos parisienses num cantinho especial nessa cidade tão inspiradora.

Um registro especial do casal de amigos, o urologista Dr. Frederico Bertolino e a cirurgiã dentista Drª Karina de Giorgi, que estavam em suas companhias nos primeiros dias em Paris.

Dani e Vitor, de volta ao Brasil, cheios de presentes e saudades da filhas Malu e Alice que desta vez não foram na viagem!

Jornal Nova Fronteira