Vem aí a 4ª Feira Coisa Nossa Mercado Criativo, neste sábado em Barreiras
  • Compartilhe:

O sábado, 10 de agosto, será marcado pela 4ª edição da Feira “Coisa Nossa” Mercado Criativo, que acontece no aconchegante espaço Nego D´Agua em Barreirinhas, às margens do Rio Grande.

O sábado, 10 de agosto, será marcado pela 4ª edição da Feira “Coisa Nossa” Mercado Criativo, que acontece no aconchegante espaço Nego D´Agua em Barreirinhas, às margens do Rio Grande. Idealizada por um grupo de amigas, a feira reúne mais de 40 expositores com as mais variadas artes, desde bijuterias, decoração, bonecas, brechós, cosméticos artesanais, moda plus size, arte impressa em camisetas, crochê, óleos essenciais, mel orgânico, plantas, acessórios para cabelo e muuuuuito mais!. Além de uma gastronomia artesanal com produtos da mandioca, milho, alimentos veganos e uma cantina que servirá um almoço de alta qualidade.

O Coisa Nossa é promovido uma vez por mês, durante o dia todo, atendendo das 08h às 17h30. A programação cultural também faz parte do roteiro, que absorve todo o espaço do Nego D´ Água levando a música, arte, poesia e expressões corporais. Quem comparecer vai conferir a participação dos artistas Ramon Sousa e Thiago Ferraro com intervenções artísticas infantis e Poesia, a musicalidade brasileira do músico Nelson Trompete, sessão de meditação, o violinista Anderson Almeida e a roda de capoeira do Grupo Esquiva.

Uma das coordenadoras do projeto, Raquel, disse que o evento busca movimentar o espaço com atividades para os visitantes e consumidores. “Aqui os visitantes encontrarão “um espaço diferenciado” que apoia o mercado criativo, com o objetivo de divulgar a cultura e a arte local. Assim vamos também fomentar a economia criativa na cidade, oferecendo produtos exclusivos e atendendo todos os públicos”, disse.

As crianças que tem um espaço reservado no meio da natureza para brincar, também estarão com a programação de brincadeiras e a troca de brinquedos, que acontece aleatoriamente com auxílio dos pais.

Venha conferir, Feira Coisa Nossa Mercado Criativo, neste sábado dia 10, no espaço Nego D´Água!!!

Jornal Nova Fronteira