Vanité cuidando de você da cabeça aos pés
  • Compartilhe:

Vanité cuidando de você da cabeça aos pés: “A vida tem altos e baixos”. Esta frase estava escrito numa publicidade da campanha que antecedeu a tão esperada surpresa que o Studio Vanité anunciava.

Texto e fotos Leila Ribeiro

“A vida tem altos e baixos”. Esta frase estava escrito numa publicidade da campanha que antecedeu a tão esperada surpresa que o Studio Vanité anunciava.

Mas para o conceituado salão de beleza de André Moro e Sergio Carvalho, os negócios estão sempre em alta desde a sua abertura, a pouco mais de um ano.

A grande novidade do momento é que está sendo inaugurada hoje dia 09, a loja de calçados que conta com as marcas exclusivas da Capodarte e Luiza Barcelos. O projeto leva a assinatura da blogueira Carol Souza, que agora, além de  publicitária, designer de moda e pós-graduada em moda, é também acadêmica em design de interiores. A loja está sendo gerenciada pela expert em bolsas e calçados Nice Gomes.

Já pensou que, enquanto você estiver se embelezando ou realizando algum tratamento no Studio Vanité uma colaboradora poderá te apresentar a coleção inverno 2017 de calçados, bolças e acessórios destas marcas? Pois pode ir pensando nisso! A collection está numa loja dentro do próprio salão, ao seu alcance. Agora o Studio Vanité é da cabeça aos pés!

A cliente Dalla Costa foi a primeira a adquirir um calçado da nova loja. O coquetel se estenderá até às 20h de hoje.

Contatos: (77)_3611-5572

Jornal Nova Fronteira