Vanessa Gurgel recebe amigos em seu ap
  • Compartilhe:

No último dia 06, véspera do feriado cívico, participei de uma reunião com a dermatologista Vanessa Gurgel, com o arquiteto Sérgio Caus e com o maquiador Thiago Kipper.

 

Por Leila Ribeiro

No último dia 06, véspera do feriado cívico, participei de uma reunião com a dermatologista Vanessa Gurgel, com o arquiteto Sérgio Caus e com o maquiador Thiago Kipper. Além de muita diversão, estava na pauta da reunião planos para um futuro próximo e principalmente o encontro que estes três gabaritados profissionais irão falar no “Dia do Colágeno” que será realizado na Clínica Perfetcha na próxima terça-feira, dia 12.

O encontro terá assuntos diversos e cada profissional falará das novidades em sua área de atuação.

Vanessa irá explorar o famosíssimo Sculptra, a solução ideal para quem busca um resultado rápido e eficaz na flacidez. Sergio Caus chegou recentemente de Milão e vai nos passar várias tendências do mercado arquitetônico e Thiago Kipeer, cabeleireiro e maquiador vem diretamente do Rio de Janeiro cheio de dicas de automaquiagem par o verão

A noite italiana foi regada com um bom vinho e delicias preparadas carinhosamente pela arquiteta e empresaria Anny Gomes na companhia de amigos!

Jornal Nova Fronteira