Vanessa Gurgel fez festa para comemorar nova conquista
  • Compartilhe:

Vanessa Gurgel fez festa para comemorar nova conquista. No último sábado, 12, foi montada uma boate no salão de festas e uma iluminação especial no Edifício Bulle Marx, prédio que Drª Vanessa, o esposo Dr Adriano e os trigêmeos escolheram para recepcionar os amigos.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

No último sábado, 12, foi montada uma boate no salão de festas e uma iluminação especial no Edifício Bulle Marx, prédio que Drª Vanessa, o esposo Dr Adriano e os trigêmeos escolheram para recepcionar os amigos.

A super festa foi para comemorar uma grande conquista. Drª Vanessa prestou o exame mês passado e foi aprovada com louvor com o Título de Especialista em Dermatologia da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Na hora de agradecer aos amigos convidados, Drª Vanessa surpreendeu o esposo Dr Adriano ao dedicar sua conquista a ele. A emoção tomou conta de todos e o que se viu foi uma mulher cheia de gratidão e cercada de amor por sua família.

Foi uma grande noite regada a chopp, espumantes, coquetéis e outras ‘cositas mas’, e os convidados se divertiram ao embalo do Dj Alex e equipe de Bena Eventos. Sem descer do salto, mulheres lindas e elegantes caíram na brincadeira, que em momentos estavam num verdadeiro baile de máscara e em outro, em pleno carnaval!

Um passarinho me contou que em breve haverá outra festona em Natal/RN, cidade onde residem a mãe e os irmãos da Drª Vanessa!!!! É isso mesmo! Comemore quantas vezes quiser, por que só quem esteve ao seu lado nestes últimos anos sabe de sua luta e das inúmeras viagens a são Paulo em busca dessa vitória.

Parabéns VANESSA GURGEL por mais esta conquista!

Jornal Nova Fronteira