Uma cirurgiã dentista em busca incessante do aperfeiçoamento
  • Compartilhe:

Andréa Simões, CRO nº 5922-BA, é uma cirurgiã-dentista com formação acadêmica na universidade de Uberaba - Uniube – MG, com especialização em Endodontia pela Associação Brasileira de Endodontia (ABE).

Por Leila Ribeiro

A busca pelo aperfeiçoamento se tornou fator primordial na qualidade e diferencial dos profissionais da nossa atualidade

Andréa Simões, CRO nº 5922-BA, é uma cirurgiã-dentista com formação acadêmica na universidade de Uberaba – Uniube – MG, com especialização em Endodontia pela Associação Brasileira de Endodontia (ABE).

Sempre em constante atualização profissional ela participa dos principais Fóruns e Congressos sobre Odontologia no Brasil. Atualmente Andréa viaja mensalmente para participar da especialização em prótese e prótese sobre implante, um curso de dupla certificação na Faculdade São Leopoldo Mandic – Campinas/SP.

Em novo endereço, o consultório disponibiliza de equipamentos modernos, ambiente confortável e aconchegante, preparado especialmente para atender seus pacientes com melhor qualidade.

Com o aumento cultural do cuidado com a saúde bucal e a maior procura por tratamentos estéticos têm levado a uma grande mudança na percepção do paciente em relação à odontologia, afinal, não basta apenas saber realizar determinado procedimento odontológico, mas ter a capacidade de fazê-lo com maestria e transparência.

Para a cirurgiã dentista Andréa Simões a atual odontologia está passando por uma grande transformação no que diz respeito a uma nova visão do paciente em busca de qualidade em detrimento de quantidade e preço. A combinação de conhecimentos na odontologia leva o profissional a estar apto a oferecer um diagnóstico mais preciso, prevenir problemas que o paciente possa vir a ter e melhorar as condições de tratamento para o mesmo.

O consultório da Drª Andréa está localizado na Rua Vasco da Gama, 826 – Ed. Naturalle – Renato Gonçalves – Barreiras – Ba Fone 77 9983-2368

Jornal Nova Fronteira