Tâmara Porto participa do 14º Congresso Internacional Consulfarma
  • Compartilhe:

A nutricionista Tamara Porto é daquelas especialistas que não abandonam nunca seus seguidores no Instagram. Sempre ativa e defensora de uma vida com escolhas alimentares mais conscientes e saudáveis, ela dá dicas em suas redes sociais e resposta as boas e más postagens dos seus pacientes, sempre com uma pitadinha de humor e descontração.

Por Leila Ribeiro

A nutricionista Tâmara Porto é daquelas especialistas que não abandonam nunca seus seguidores no Instagram. Sempre ativa e defensora de uma vida com escolhas alimentares mais conscientes e saudáveis, ela dá dicas em suas redes sociais e resposta as boas e más postagens dos seus pacientes, sempre com uma pitadinha de humor e descontração.

Semana passada ela deu um tempinho em sua concorrida agenda e foi para São Paulo participar do 14º Congresso Internacional Consulfarma, realizado entre os dias 11, 12 e 13 de julho.
Entre palestras e cursos, Tâmara teve acesso especialmente a Assessoria Nutrição Exclusiva, bem como a material funcional e adequado à farmácia de manipulação.

Jornal Nova Fronteira