Som alto: Menino de 13 anos mata empresário após pai brigar com vítima
  • Compartilhe:

Um adolescente de 13 anos está apreendido sob suspeita de matar um empresário na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, na noite de domingo, 02. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima, de 36 anos,

Fonte G1.com

Um adolescente de 13 anos está apreendido sob suspeita de matar um empresário na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, na noite de domingo, 02. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima, de 36 anos, estava com o som do carro em alto volume e, por esse motivo, teria se desentendido com o pai do garoto, um idoso de 70 anos, ambos vizinhos. Ainda segundo a polícia, durante a discussão, o jovem entrou em casa, pegou a arma e atirou contra o empresário, que morreu na hora.

A polícia informou que as brigas entre os vizinhos eram comuns. O menino de 13 anos está apreendido na delegacia e será encaminhado ainda nesta segunda-feira, 03, para o Ministério Público. Já o pai do garoto está preso na delegacia da cidade. De acordo com a polícia, testemunhas ainda serão ouvidas para ajudar na investigação do crime.

Jornal Nova Fronteira