Shows e colorido das quadrilhas invadem Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha

Publicada em 23/06/2017 às 07:54

 

Fonte Dircom

Na noite desta quinta-feira, 22, a partir das 18h20, a programação do maior arraiá do oeste baiano será iniciada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. O concurso regional escolherá as melhores rainhas e noivos entre as 11 quadrilhas juninas que participam desta edição.

“Estamos fortalecendo o apoio às quadrilhas, assim como a programação de festejos do nosso padroeiro para colocar Barreiras no roteiro das melhores festas anuais do oeste baiano, valorizando também a cultura nordestina que já é patrimônio de todo o país”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Após o concurso, cinco bandas se dividirão em dois palcos para animar o arrasta-pé: Calcinha Preta, Baião de 2, Gustavo Braga, Toinho e Cia, e Forró com Dó farão parte da primeira noite de shows do arraiá que seguirá até o dia 25 de junho.

O concurso de quadrilhas será aberto oficialmente no dia 23, sexta-feira, serão 20 mil reais em prêmios, incluindo os concursos de noivos e rainha, realizados por meio da parceria firmada entre Prefeitura de Barreiras e União de Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia – Uniqjob.

“Distribuímos a premiação das quadrilhas da seguinte forma: 1º lugar – 5.000 reais, 2ºlugar – 3.000 reais e 3º lugar – 2.000 reais. Os melhores noivos e rainha recebem: 1º lugar – 2.500 reais, 2º lugar – 1.500 reais e 3º lugar 1.000 reais”, informou Marileide Carvalho Coordenadora da Comissão do Arraiá do Parque.

O acesso ao Arraiá é gratuito, além da disputa regional das quadrilhas, os visitantes terão acesso à vila temática junina, arena de food trucks, barracas de bebidas, restaurantes, parquinho e vinte atrações musicais locais e nacionais na área de shows.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br