Severo Ramos visita fabrica da Cerâmica Portinari
  • Compartilhe:

Semana passada, Renata Mascarenhas, representante da Portinari para toda a região Oeste da Bahia formalizou o embarque do design de interiores Severo Ramos a fábrica da Cerâmica Portinari.

Destaque Social por Leila Ribeiro

Após o sucesso de inauguração da boutique Cerâmica Portinari em Barreiras, na loja Andaime Materiais de Construção, as investidas na marca não param.

Semana passada, Renata Mascarenhas, representante da Portinari para toda a região Oeste da Bahia formalizou o embarque do design de interiores Severo Ramos a fábrica da Cerâmica Portinari. Juntamente com arquitetos premiados, Severo foi até Jaguaruna/Santa Catarina, através do canal expressão Portinari. Todos participaram de ações que visam compartilhar experiências e conteúdos especiais com o objetivo de estimular aqueles que fazem arte ao criar ambientes, para que possam se superar cada vez mais.

Além da visita a fábrica, jantares e um tour pela cidade, os participantes tiveram acessos a catálogos, chip de amostras e outras ferramentas para auxiliar na especificação; e newsletters exclusivas.

Segundo o Design Severo, “vivenciar onde tudo acontece para que o resultado seja surpreendente, no qual o estudo de tudo, cada detalhe por menor que pareça vem a definir no produto final e o resultado é muito incrível! Volto para Barreiras com mais inspiração para produzir espaços cheios de emoção e muita personalidade”, disse.

Jornal Nova Fronteira