Renomado arquiteto Sérgio Caus pretende abrir escritório em Barreiras
  • Compartilhe:

Na manhã de hoje, 28, tive a honra de conhecer pessoalmente o renomado arquiteto Sérgio Caus. Ele veio a Barreiras para visitar a amiga e cliente Vanessa Gurgel. O encontro foi na Clínica Perfectha e entre um cappuccino e outro e troca de presentes, Sérgio me falou dos seus planos para o futuro aqui na região Oeste da Bahia.

 

Por Leila Ribeiro

Na manhã de hoje, 28, tive a honra de conhecer pessoalmente o renomado arquiteto Sérgio Caus. Ele veio a Barreiras para visitar a amiga e cliente Vanessa Gurgel. O encontro foi na Clínica Perfectha e entre um cappuccino e outro e troca de presentes, Sérgio me falou dos seus planos para o futuro aqui na região Oeste da Bahia. Após fazer o apartamento dos médicos Vanessa Gurgel e Luiz Adriano, a estadia agora em Barreiras é para finalizar o projeto de um apartamento no Condominio Palazzo Vittoria de mais um casal aqui da cidade.

 

Com escritório de atendimento em Vitória/ES, onde também reside, Sérgio conta que cada vez que vem a Barreiras se surpreende com desenvolvimento da cidade e ele quer fazer parte desse crescimento montando no próximo ano uma filial do seu escritório aqui em Barreiras. Ele disse acreditar no potencial econômico da região como um todo e pretende, como arquiteto, mostrar seu diferencial. Para isso não deixa de se atualizar procurando sempre participar de feiras, congressos, viagens nacionais e internacionais, participação em mostras como Solarium Artefacto, Decora Líder e Casa Cor.

 

Sérgio Caus é arquiteto e urbanista formado pela UNIVIX e pós-graduado em design de interiores e light design pelo IPOG – Instituto de Pós-Graduação. Perfeccionista, detalhista e observador, vem se destacando no mercado com seus projetos sofisticados, sempre baseados na simetria e em um estilo contemporâneo com um toque de clássico.

Seja bem vindo!

Jornal Nova Fronteira