Priscila Walker: Uma Nutricionista cinco estrelas!
  • Compartilhe:

A nutricionista Priscila Walker vem chamando a atenção dos barreirenses que buscam recuperar e manter a saúde através da alimentação.

Por Leila Ribeiro

A nutricionista Priscila Walker vem chamando a atenção dos barreirenses que buscam recuperar e manter a saúde através da alimentação.

Graduada pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri de Diamantina/MG, pós graduada pelo curso Nutrição Humana e Saúde da Universidade Federal de Lavras/MG, fez formação no curso de Terapeuta Ayurvédica pela escola Yoga Brahma Vidyalaya em Araguari/MG, ela traz em seu curriculum uma experiência de tirar o fôlego.

Mesmo com a agenda sempre cheia, Drª Pri, como é carinhosamente chamada, está sempre em busca de aperfeiçoamento e novidades para seus pacientes. Em maio deste ano ela participou o concorrido ECO 2018 – Congresso Europeu de Obesidade, realizado em Viena/Áustria. O evento contou com a participação de grandes nomes como João Breda, nutricionista e membro da Organização Mundial da Saúde, Savério Cinti pesquisador italiano indicado ao Nobel, Ana Dâmaso que coordena o GEO – Grupo de Estudos de Obesidade no Brasil, entre outros.

A procura é constante por esta categoria que não receita remédios, apenas indica alimentos a serem inseridos, reduzidos ou removidos da dieta. Além disso, o nutricionista abre o horizonte dos seus pacientes, orientando sobre novas opções alimentares e hábitos de saúde.

Aqui em Barreiras, a satisfação dos pacientes da Dª Priscila são unânimes, veja alguns depoimentos veiculados em suas redes sociais:

Jorge Laércio M. Freire:

Antes de ser excelente profissional, segundo minha esposa, sua mais recente paciente, ela é muito comunicativa, atenciosa, de grande carisma e empatia – sabe se colocar no sentimento do paciente. Possuidora de bom poder de análise sabe direcionar as necessidades de cada cliente o receituário mais adequado e mais simples, fácil de ser seguido e, portanto, com mais chances de sucesso.

Keila Gomes:

Conhecia a fama, agora conheci a profissional e sinceramente, amei!!! Iniciei o tratamento com ela e sinto que já é sucesso. Obrigada pela recepção e pelo bate papo maravilhoso, me senti super a vontade e acolhida da melhor forma possível. #TheBest

HISTÓRICO

Nutricionista, pós-graduada do curso Nutrição Humana e Saúde da Universidade Federal de Lavras, graduada pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri de Diamantina/MG, Terapeuta Ayurvédica pela escola Yoga Brahma Vidyalaya em Araguari/MG. Possui experiência de trabalho na supervisão da merenda escolar municipal de Barreiras/BA, como nutricionista da Atenção Básica de Saúde em Catolândia/BA, responsável técnica da Indústria de Sorvetes Zorzo em Barreiras/BA, supervisora da empresa Bureau Veritas (atuou na fiscalização, controle de qualidade e auditoria da rede fast food) em Barreiras/BA. Autora de dois livros, já ministrou diversas palestras em empresas e instituições de educação na cidade. Atualmente, trabalha com atendimento nutricional especializado (crianças, gestantes, praticantes de atividade física, emagrecimento, idosos, portadores de patologias como hipertensão, diabetes, ácido úrico, colesterol, doenças auto-imunes, anemia, entre outros), na Clínica Image em Barreiras/BA. Autora de dois livros infantis, Hora da Papinha e Hora do Lanche.

CONTATOS:
(77) 99949.6102 e 3612.3200
e-mail: priscilafw87@hotmail.comInstagram: priscila.walker

Jornal Nova Fronteira