Povoados de Riachão das Neves são contemplados com água tratada
  • Compartilhe:

Depois de algum tempo de espera, agora, os moradores dos povoados de Capim Grosso e Pedra do Cal, na zona rural de Riachão das Neves, recebem obra que vai mudar de vez a qualidade de vida das famílias

riachao

Por Silvania Costa | Ascom PMRN

Depois de algum tempo de espera, agora, os moradores dos povoados de Capim Grosso e Pedra do Cal, na zona rural de Riachão das Neves, recebem obra que vai mudar de vez a qualidade de vida das famílias. Com menos de dois anos à frente da prefeitura, o Governo Unidos pela Reconstrução conseguiu que as localidades fossem beneficiadas com água canalizada e tratada. Em Capim Grosso as obras já estão adiantadas.

riachao1

A realização do trabalho tem sido motivo de alegria para as famílias que sempre sonharam em ter água encanada em casa, e mais do que isso, poder beber água doce todos os dias. “Não tem alegria maior e nem dinheiro que pague um beneficio como este. A nossa qualidade de vida vai melhorar muito, principalmente das crianças”, comentou dona Vilma Eliza dos Santos.

riachao2

O projeto prevê extensão de 16,4 mil metros de rede para 124 novas ligações, beneficiando cerca de 500 pessoas. Com investimento em torno de R$ 320 mil, a obra está sendo executada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento da Bahia (Embasa), dentro do Programa Água para Todos, com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobreza (Funcep), e apoio da Prefeitura Municipal de Riachão das Neves.

Jornal Nova Fronteira