PM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Barreiras
  • Compartilhe:

Policiais militares lotados no 10º BPM prenderam por volta das 21h20 de ontem, 18, Vinícius Dias de Souza, 21 anos, Ronivelton Reis dos Santos, 21 anos, Matheus Medeiros, 19 anos e Stefany medeiros de Santana, 21 anos

drogas

 

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações da PMBA e foto do portal aloalosalomão.com.br

Policiais militares lotados no 10º BPM prenderam por volta das 21h20 de ontem, 18, Vinícius Dias de Souza, 21 anos, Ronivelton Reis dos Santos, 21 anos, Matheus Medeiros, 19 anos e Stefany medeiros de Santana, 21 anos sob a acusação de tráfico de drogas em Barreiras, Oeste da Bahia. Ainda na mesma operação a PM apreendeu os menores V.S.O., 16 anos, e A.A.S.C., 14 anos.

A prisão ocorreu após abordagem nos suspeitos na Praça Castro Alves, centro da cidade, momento em que o grupo estava combinando um assalto. Ao se deslocar para a residência dos envolvidos localizaram aproximadamente 45g de uma substância semelhante a crack, 53g de maconha, uma balança de precisão, um revólver Calibre 38, com seis cartuchos intactos, aparelhos celulares, R$ 100,40, uma carteira com documentos e uma motocicleta placa policial JLS-3635. O material e os acusados foram apresentado na delegacia do Complexo Policial de Barreiras.

Jornal Nova Fronteira