Padre desaparecido neste domingo causa comoção nas paróquias
  • Compartilhe:

Um padre do Santuário de Mãe Rainha, paróquia Nossa Senhora da Esperança, está desaparecido desde às 15h30 deste domingo,m 05. Pe. Francisco, que é o capelão da paróqui

padre

Fonte Correio da Bahia

Um padre do Santuário de Mãe Rainha, paróquia Nossa Senhora da Esperança, está desaparecido desde às 15h30 deste domingo,m 05. Pe. Francisco, que é o capelão da paróquia, teria que celebrar a missa de ontem, mas não apareceu e nem deu notícias. O mesmo aconteceria na manhã desta segunda, 06, mas ele novamente não apareceu e tem estado incomunicável desde então.

As informações foram concedidas pelo padre Walter Rui, que é da mesma paróquia que Francisco e relatou que ele havia celebrado uma missa às 11h, mas depois desse horário não se ouviu mais falar dele, exceto às 15h30, quando foi visto saindo do condomínio onde mora para ir ao Santuário, aonde não chegou até então.

“A gente não sabe de nada sobre ele. Simplesmente ele celebrou a missa de 11h como de costume e depois desse horário nós não tivemos mais nenhuma informação do paradeiro dele. Não tem nada, absolutamente nada. Ele está desaparecido, a palavra certa é essa”, disse.

Pe Walter ainda contou que a polícia e os hospitais já foram acionados, mas oficialmente Pe. Francisco só pode ser dado como desaparecido após 48h de sumiço. “Já acionamos tudo. Já foi feita uma varredura nos hospitais, já falamos com a polícia. Ele é de Minas Gerais. A irmã dele, com quem ele tem costume de conversar todo domingo, não sabe de nada também. Ele foi visto no condomínio dele às 15h30, saindo para o Santuário e depois desse horário não temos mais nenhuma notícia”, contou ele, que revelou que já há uma busca extraoficial pelo capelão.

“Tem muita gente envolvida. Amigos de algumas corporações da polícia e tudo mais. Estamos aguardando novidades”, finalizou. Na internet, a Paróquia Nossa Senhora da Luz, na Pituba, se comunicou através do Facebook pedindo orações para que Pe Francisco apareça.

Jornal Nova Fronteira