Ontem foi o grande dia da 2ª Edição Casa Moda Barreiras realizada na Todeschini. Parte I
  • Compartilhe:

Mais uma vez, pelos elogios das empresas participantes e os cumprimentos recebidos dos visitantes da 2ª Casa Moda Barreiras, nos permite dizer que o evento foi coroado de êxito

casa

Texto Leila Ribeiro | Fotos Leila e Marcus Vinícius

Mais uma vez, pelos elogios das empresas participantes e os cumprimentos recebidos dos visitantes da 2ª Casa Moda Barreiras, nos permite dizer que o evento foi coroado de êxito, o que muito nos orgulha como jornal participante e nos desafia a uma divulgação ainda melhor do evento em 2015.

Casa cheia, gente bonita, bons negócios e metas cumpridas foram a tônica da Casa Moda deste ano. Cada marca exposta associou sua imagem de maneira clara e convidativa.

As empresas Todeschini, Provanza, Luz Ótica, Ruth Regis, mmartan, M.Officer, Morana, Casa Campos, Exclusive, Clínica In Corpe, Carmen Steffens, Cristalis, Royally Massas e Carnes, Bartira Festa, Oficina dos Bolinhos, Doçura, Jornal Nova Fronteira, Studio Vanite, Impacto Luminus And Sound e Gráfica Irmãos Ribeiro já tem data marcada para a próxima reunião onde possíveis erros possam ser corrigidos e acertos fortalecidos para que a Casa Moda de 2015 sejam um sucesso ainda maior. (Veja alguns clicks da noite)

casa1

casa2

casa3

casa4

casa5  casa6

casa7

casa8  casa9

casa10

casa11

casa12

casa13

casa14  casa15

casa16

casa17

casa18

casa19

casa20

casa21

casa22

casa24

casa25

casa26

casa27

casa29

casa28

Jornal Nova Fronteira