Ontem, 13, foi o momento de celebrar a nova coleção Primavera Verão 2019 Carmen Steffens
  • Compartilhe:

Sem restrições, a coleção Primavera Verão 19 Carmen Steffens trouxe o melhor da estação. Vibrante, sedutor e moderno. Assim está a nova coleção 2019 CS. Nesta temporada, estampas tropicais, cores intensas e todo o glamour do estilo náutico traduzem combinações leves, permitindo que você fique linda sem o mínimo esforço. As cores delicadas trarão boas vibrações e muito frescor para o closet da mulher moderna, através de modelagens leves que acompanham bordados e o toque floral que amamos.

Texto e fotos Leila Ribeiro

Sem restrições, a coleção Primavera Verão 19 Carmen Steffens trouxe o melhor da estação. Vibrante, sedutor e moderno. Assim está a nova coleção 2019 CS. Nesta temporada, estampas tropicais, cores intensas e todo o glamour do estilo náutico traduzem combinações leves, permitindo que você fique linda sem o mínimo esforço. As cores delicadas trarão boas vibrações e muito frescor para o closet da mulher moderna, através de modelagens leves que acompanham bordados e o toque floral que amamos. Assim está a nova coleção 2019 CS, onde o conforto e estilo se unem para deixar inesquecíveis os dias quentes de Barreiras! E para dar um destaque a mais aos pés, as listras mostram todo o seu poder nos solados de scarpins e outros calçados.

A empresária Vanessa Borges, proprietária da Carmen Steffens Barreiras nos surpreendeu mais uma vez na organização do coquetel que reuniu clientes de bom gosto e ansiosas para experimentar o novo!

Confiram as principais tendências trazidas para esta temporada pela CS Rua Professora Guiomar Porto, 332. Fone 77. 3612-0204. Barreiras/BA.

O encontro transcorreu em clima de descontração. Vejam quem marcou presença ontem na CS.

Jornal Nova Fronteira