O Boticário lança em Barreiras o Malbec Gold
  • Compartilhe:

Ontem à noite, 26, O Boticário de Barreiras reuniu um seleto grupo de homens, imprensa local e blogueiras para o lançamento do Malbec Gold.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

Ontem à noite, 26, O Boticário de Barreiras reuniu um seleto grupo de homens, imprensa local e blogueiras para o lançamento do Malbec Gold.

Vítor Saback Brechbuhler, gerente geral na empresa O Boticário – Grupo Urbano Bessa, fez uma breve apresentação sobre o perfume, e Vanessa Lima, colaboradora do O Boticário e expert nos perfumes da marca, concluiu dizendo que o novo Malbec traz uma combinação de notas amadeiradas e ambaradas, além do ingrediente ativo Goldsense que aumenta o poder de atração dos homens, sua autoconfiança e segurança.

O happy hour aconteceu na Barbearia Mundo Masculino e se estendeu até mais tarde, embalado a chopes geladinhos e uma boa conversa entre amigos. Além dos mimos oferecidos, os convidados foram contemplados com cortes de cabelo e serviços de barbearia por conta do evento.

Sobre a fragrância

Desenvolvido em parceria com a casa de fragrância Symrise, Malbec Gold traz como destaque o âmbar, considerado o ouro líquido da perfumaria, combinado com a força das madeiras de Malbec. O resultado é um amadeirado quente, perfeito para o homem que quer se destacar por sua essência e autenticidade.

Assim como todos os produtos da linha, Malbec Gold tem como ingrediente o álcool vínico, que é macerado em barris de carvalho francês na fábrica do Grupo Boticário em São José dos Pinhais (PR). O Boticário foi a primeira empresa do mundo a utilizar esse tipo de álcool na perfumaria. Desde a criação de Malbec, em 2004, ele dá um toque especial e exclusivo às fragrâncias da linha.

Jornal Nova Fronteira