Nota Pesar pelo falecimento de Maria Virginia Araújo Oliveira

Publicada em 07/04/2017 às 16:52

Fonte Dircom

Lamentamos com pesar o falecimento de Maria Virginia Araújo Oliveira, conhecida como `Ginja´, ocorrido hoje, 07, em São Paulo. Filha do saudoso ex-prefeito e deputado estadual Baltazarino Araújo de Andrade, barreirense, mãe de 3 filhos e esposa do empresário Washington Miguel (Dó), Ginja deixa saudades eterna no seio da sociedade barreirense.

Mulher de fibra, sempre pronta para ajudar o próximo, contribuiu também no fortalecimento do empreendedorismo e principalmente pelo trabalho social. No seu dia a dia, sempre transmitiu uma energia cativante, independente da fase frágil que sua saúde foi acometida nesses últimos dez anos.

Ginga deixa um exemplo de obstinação sem limites na luta pela vida. Neste momento de dor e saudade, nos solidarizamos com a família e amigos em especial seu esposo Dó Miguel.

1 Comentário

  1. Detinha disse:

    10 anos de luta, de força e de vitória. ..
    Vitória sim, por que só uma pessoa ivitoriosa luta durante tanto tempo srm lamentações e com sorriso no rosto…com muita força e pouca lamentação…fica a saudade, as boas lembranças e o exemplo, exemplo de forca, garra e fé. ..Deus te dê um bom lugar…

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br