Noiva engravida de stripper anão durante despedida de solteira

Publicada em 11/10/2014 às 08:15

Fonte Correio da Bahia

Uma mulher exagerou durante a sua despedida de solteira na Espanha. A noiva teve relações sexuais e engravidou de um stripper anão pouco antes do seu casamento. Ela revelou ao marido quem realmente era o pai da criança após o nascimento do bebê.

Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira, 10, pelo jornal britânico Daily Mail, a mulher escondeu a história durante toda a gravidez e só revelou que teve relações sexuais com um anão depois de perceber que o filho nasceu com nanismo.

“Nem as suas amigas mais próximas, nem a sua família sabiam que ela tinha feito sexo com um ‘stripper'”, revelou o jornal espanhol Las Cinco del Dia.

4 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Realmente a coisa ficou banalizada, mas quero dizer ao Marcio Ferreira que isso é feio tanto pra mulher quanto pro homem. Se podemos escolher entre ficar solteiro ou ter um relacionamento o negocio é ter vergonha na cara e respeitar o próximo seja homem ou mulher. Quando não queremos pra nós não fazemos com os outros #ficaadica

  2. Ronaldo disse:

    a muiérada perderam a vergonha mesmo, logo estarão dando até pra cachorros na rua.

  3. Marcio Ferreira disse:

    Isso é o que dar. Cada vez mais a mulher quer fazer o que o homem faz, não se põe ao seu devido lugar. Sem generalizar, a mulher estar cada vez banal, perdendo a vergonha e a moral.

  4. Renner disse:

    Se estrepou na despedida!

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br