No início desta semana saiu o resultado da CASACOR Espírito Santo 2017
  • Compartilhe:

Sérgio Caus, Rômulo Pegoretti e Wanderson Sales do SERO Studio Arquitetura, planejaram o luxo na forma de receber. Assim foi a Casa Clube, com seu grande living com pé direito duplo e a sofisticação dos boiseries nas paredes
Por Leila Ribeiro

A convite do arquiteto Sérgio Caus fui até Viória/ES, em setembro do ano passado, para conhecer a grandiosa feira e em especial o ambiente Casa Clube.

 

Sérgio Caus, Rômulo Pegoretti e Wanderson Sales do SERO Studio Arquitetura, planejaram o luxo na forma de receber. Assim foi a Casa Clube, com seu grande living com pé direito duplo e a sofisticação dos boiseries nas paredes, dos móveis de design e de uma super ilha bar que, em dias de festa, conta com barman. Mesclando clássico com contemporâneo, luxo com tecnologia, o espaço de 80 m² teve estilo atemporal e elegante, e trouxe diferenciais modernos como o jardim vertical desidratado e o painel de TV com flip vertical.

Toda esta inovação e tecnologia lhes renderam o 3° lugar na mostra 2017. Com mais de 50 ambientes montados na CASACOR Espírito Santo 2017, o espaço planejado por Sérgio Caus, Rômulo Pegoretti e Wanderson Sales foi eleito o ambiente mais visitado da feira.

A CASACOR Espírito Santo 2017 esteve aberta por 50 dias e a votação aconteceu entre os visitantes que recebiam o folder para preencher.

Sérgio Caus não pode estar presente para receber a premiação devido à agenda que cumpre aqui em Barreiras, mas foi bem representado por Rômulo Pegoretti, membro da equipe.

Para Sérgio, esta colocação veio culminar com a chegada de mais um escritório aqui para Barreiras/BA, uma vez que alguns dos seus parceiros que participaram da mostra na CASACOR também farão parte dos novos projetos aqui na Bahia.

Jornal Nova Fronteira