Multinacional americana, líder no segmento de limpeza profissional seleciona:

Publicada em 05/10/2016 às 08:59

alfa1

Distribuidor de máquinas e equipamentos, preferencialmente empilhadeiras, para atuar com vendas e assistência técnica de lavadoras e varredeiras de piso na região oeste da Bahia incluindo: Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Formosa do Rio Preto, Riachão das Neves, São Desidério, Jaborandi, Correntina e Cocos.

Perfil: Realizar prospecção e visitas constantes a clientes ativos e potencial, elaborar propostas, pedidos e acompanhamento da carteira de clientes. Prestar serviços de assistência técnica, venda de peças e consumíveis e pós vendas.

Requisitos: Ter uma oficina mecânica com no mínimo um profissional e um vendedor dedicado a nosso portfólio. Exclusividade, não podendo atuar com linhas de produtos concorrentes.

Diferencial: Atuar ou ter atuado no segmento de limpeza profissional.

Regime de contratação: PJ. O distribuidor deverá emitir nota fiscal.

Disponibilidade: A equipe do distribuidor deverá ter disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio, possuir carteira de clientes ativos. Empresa oferece comissão sobre vendas, trabalho 100% comissionado. Enviar com certa frequência tanto o mecânico como o vendedor para passar por treinamentos / eventos na sede em São Paulo.

Interessado enviar os seguintes documentos:

Contrato Social e ultimas alterações contratuais

Dados Cadastrais e referencias comerciais

Contato: natalia.contieri@tennantco.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Jornal Nova Fronteira
JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br