Michele Cardoso mais uma barreirense em destaque
  • Compartilhe:

Michele Cardoso mais uma barreirense em destaque. Filha de Werislan e do saudoso Eider Barbosa Pereira Cardoso, conquistou seu diploma de médica pela Faculdade Unirg, Gurupi-TO.

Destaque social por Leila Ribeiro

Quero destacar também nessa edição mais uma barreirense linda que vi crescer!

Michele Cardoso, filha de Werislan e do saudoso Eider Barbosa Pereira Cardoso, conquistou seu diploma de médica pela Faculdade Unirg, Gurupi-TO. Após prestar residência em clínica médica, escolheu a oftalmologia onde cursou por três anos. Atualmente ela segue fazendo mais uma nova especialização dentro da oftalmologia em retina clínica e cirúrgica.

No último dia 21 de fevereiro, o Hospital de Olhos do Grupo Visão – Brasília/DF realizou a formatura e entrega de certificados aos residentes em oftalmologia pertencentes ao grupo, dentre eles a Drª Michele Cardoso. Ela me contou que ama sua profissão e disse ainda que um dos seus objetivos é estar sempre atualizada, buscando novas tecnologias e equipamentos com alto desempenho para a saúde ocular.

Com agenda sempre cheia, Drª Michele pouco vem a Barreiras, mas para quem precisar de uma especialista em retina clínica e cirúrgica, a jovem médica está atendendo no Grupo Visão em Brasília/DF.

Jornal Nova Fronteira