Mais um jovem é executado em Luís Eduardo Magalhães

Publicada em 22/07/2016 às 15:52

Maicon Wesley Sampaio, 18 anos, morreu ao ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 12h25 de hoje, 22, no cruzamento da rua Itacaré com a Avenida Tancredo Neves, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Relato de testemunhas indicam que a vítima estava indo para o trabalho de carona na garupa de uma motocicleta quando outra moto se aproximou com dois indivíduos não identificados e um deles disparou diversos tiros contra as costas do jovem que acabou caindo e abandonado pelo condutor da motocicleta.

Desesperada com a morte do filho, a mãe de Wesley precisou de atendimento médico no local e encaminhada posteriormente para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Segundo informações, a vítima esteve presa na delegacia de polícia e fazia aproximadamente seis meses que tinha sido posta em liberdade e sofrendo ameaças de morte há algum tempo.

O corpo da 35ª vítima de assassinato do ano em Luís Eduardo Magalhães, foi transferido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br