Jamyne Carvalho vem deixando as mulheres de Barreiras com um olhar mais sensual
  • Compartilhe:

Jamyne Carvalho vem deixando as mulheres de Barreiras com um olhar mais sensual. O impacto no visual é imediato, porém discreto. As pessoas identificam uma mudança, mas não conseguem determinar qual é. Como diz o poeta, os olhos são a janela da alma. Quando bem marcados, eles chamam mesmo a atenção, deixam a mulher mais sensual.

Texto Leila Ribeiro – Fotos arquivo

O impacto no visual é imediato, porém discreto. As pessoas identificam uma mudança, mas não conseguem determinar qual é. Como diz o poeta, os olhos são a janela da alma. Quando bem marcados, eles chamam mesmo a atenção, deixam a mulher mais sensual.

Jamyne é uma barreirense apaixonada por maquiagem e estética facial. Ela conta que para chegar hoje nesse padrão de qualidade participou de vários cursos e treinamentos, até chegar à perfeição. “Desde o ano passado venho realizando esse trabalho de alongamento de cílios em minhas clientes e só recebo elogios e bons comentários”.

A especialista descreve ainda que o público-alvo é formado por mulheres de todas as faixas etárias. Trata-se de um serviço estético prático e cômodo, já que a pessoa acorda com 60% da maquiagem pronta, tornando-a com um olhar mais bonito e sedutor durante o dia e à noite, e não apenas em festas.

A aplicação é segura desde que seja realizada por um profissional qualificado. A frequência desse procedimento também não deve ser excessiva, pois, como tudo na vida, o excesso pode ser prejudicial.

O preço para turbinar os cílios cabe no bolso de qualquer mulher, não é dos mais salgados! Consulte Jamyne Carvalho e agende seu horário. Fone: 77 9 9836-4181. Acompanhe seu trabalho nas redes sociais insta: @jamynecarvalho

Jornal Nova Fronteira