Homem é preso após ser flagrado pela mulher ao estuprar filha na Bahia

Publicada em 21/07/2016 às 14:26

Fonte G1.com/BA

Um homem de 38 anos foi preso sob suspeita de estuprar a própria filha, de 12 anos, no município de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, na quarta-feira, 20. Segundo informações da delegacia da cidade, a prisão aconteceu depois que a mãe da vítima flagrou o marido cometendo o crime.

O mandado de prisão foi expedido pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam). Em depoimento à polícia, a mãe da vítima contou que havia ido ao mercado e, quando retornou, encontrou o marido deixando o quarto da filha. A menina estava usando apenas uma saia, e tinha sinais do estupro. A mulher disse ainda que já havia sido alertada por vizinhos sobre a situação.

Ainda de acordo com a polícia, o homem estava se preparando para fugir no momento em que uma equipe da Deam o surpreendeu com o mandado de prisão. Ele foi encaminhado para a 8ª Coorpin, onde segue preso nesta quinta-feira, 21.

Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime e contou que os abusos aconteciam desde o final de 2015. A vítima foi submetida a exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os resultados são aguardados pela Deam.

1 Comentário

  1. Ricardo disse:

    Todo estuprador deveria ser castrado, mas não quimicamente, visto que se parar de tomar os remédios volta a ter desejo sexual. Tem que ser castrado fisicamente, tem que arrancar o pênis e os testículos. Deveria ser tatuado na testa e em várias partes visíveis do corpo palavra ESTUPRADOR.
    Além de deixar virar mulherzinha de uns 50 caras de 2 metros de altura na cadeia.

Deixe o seu comentário!

JORNAL NOVA FRONTEIRA
Rua 19 de maio, 103 - Centro - BARREIRAS - BAHIA
Fone: (0xx77) 3611-8811 Email: comercial@jornalnovafronteira.com.br