Hoje foi dia da Criofrequencia na Perfetcha!
  • Compartilhe:

Hoje foi dia da Criofrequencia na Perfetcha! A dermatologista Vanessa Gurgel lembra que de 15 em 15 dia o aparelho da Criofrequencia estará na Clínica Perfetcha.

 

Por Leila Ribeiro

Dando continuidade a uma sequência de vindas a Barreiras, especialmente na Clinica Perfetcha, o aparelho da Criofrequencia ficou durante todo o dia atendendo clientes e parceiros.

Comecei as sessões do meu rosto e abdômen hoje e vou mostrar no final a diferença! A Criofrequencia é capaz de combater a flacidez e a gordura localizada, sem causar dor e nem deixar marcas na pele, é um procedimento não invasivo, ou seja, sem cortes. O tratamento facial com criofrequência se tornou a queridinha dos famosos devido à eficiência contra a gordura localizada. O tratamento completo com criofrequência dura de seis a oito sessões para resultados mais expressivos e duradouros. Logo na primeira sessão do tratamento o paciente comprova os resultados na diminuição da flacidez e da gordura localizada.

Também registrei Thiago Kipper dando aquela secada no seu abdômen e também a influenciadoras digital Vanessa Horita, segunda ela, retirando os pneuzinhos que a incomoda muito!!

 

A dermatologista Vanessa Gurgel lembra que de 15 em 15 dia o aparelho da Criofrequencia estará na Clínica Perfetcha. Portanto ligue e agende seu horário pelos fones: (77) 3613-2581 (77) 9 8859-6992 (77) 9 9817-1316 ou visite a clínica localizada na Rua Capitão Manoel Miranda, 698 – Barreiras/BA.

Jornal Nova Fronteira