Gestão Financeira é tema de palestra em Barreiras
  • Compartilhe:

Empresas já estruturadas e em fase de expansão para novos desafios e mercados podem participar do lançamento do programa de capacitação e consultoria “Gestão Financeira - do Controle à Decisão”, que será realizada no dia 9 de abril, às 19h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

Cheilla Gobi

Empresas já estruturadas e em fase de expansão para novos desafios e mercados podem participar do lançamento do programa de capacitação e consultoria “Gestão Financeira – do Controle à Decisão”, que será realizada no dia 9 de abril, às 19h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. A palestra será ministrada pela consultora credenciada a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), especialista em Finanças Empresariais.

O evento é uma prévia da Solução Gestão Financeira, que terá início do dia 14 de abril, com duração de três meses, e tem como objetivo mostrar como é possível aprender a regular e realizar projeções financeiras de forma segura e eficiente.

De acordo com o gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso, a iniciativa faz parte do Programa Sebrae Mais e tem boa aceitação entre os empresários da região. “Os resultados são mensuráveis e efetivos na gestão das empresas”, frisa.

É o caso da Nordeste Topografia, empresa há mais de 14 anos no mercado de Barreiras. De acordo com a diretora financeira, Cátia Lustosa, após a realização do curso, a empresa foi capaz de ter um sistema de controle financeiro completo, com todos os registros de entrada e saída. “Temos também projeções de pagamentos e recebimentos, o que ajuda a preparar melhor para o que há de vir em determinado período”, conta a empresária, que já participou de três módulos de Gestão Financeira.

Mais informações, pelos telefones (77) 3611-3013, (77) 3611-4574, ou na Unidade do Sebrae em Barreiras, na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Edifício Portinari, Centro.

Jornal Nova Fronteira