Franquia da Colchões Ortobom completa três anos em Barreiras
  • Compartilhe:

Durante toda esta semana, de 26 a 31 de março, a franquia da Colchões Ortobom está em festa. Katiene Neves e o esposo Jorlando Neves, franqueados da rede de lojas Ortobom na região Oeste da Bahia, comemoram três anos da abertura da loja localizada no Posto Pit Stop, em Barreiras.

 

Texto e fotos Leila Ribeiro

Durante toda esta semana, de 26 a 31 de março, a Ortobom está em festa. Katiene Neves e o esposo Jorlando Neves, franqueados da rede de lojas Ortobom na região Oeste da Bahia, comemoram três anos da abertura da loja localizada no Posto Pit Stop, em Barreiras.

Durante todos esses dias de comemorações, além do cliente se deliciar com um marvilhoso bolo, ele pode conferir lançamentos e promoções da renomada marca que associa tecnologia e design para proporcionar uma boa noite de sono aos seus clientes.

 

Katiene e Jorlando não param! E para dar continuidade ao crescimento do empreendimento, o casal abre mais uma loja da Colchões Ortobom em Barreiras, localizada na rua Rua Marechal Hermes, 167, (em frente a Subway). Aguardem. Vem grandes novidades por aí!

Confiram também as outras lojas da Franquia Ortobom em Barreiras, Av. ACM, 606, no Posto Pit Stop – Fone 77. 3613.9796. Na Av. Benedita Silveira, 200, em frente ao Juizado – Fone: 3611-5127. Rua Barão de Cotegipe, 374, próximo ao semáforo – Fone: 77. 3611-1512.

 

Jornal Nova Fronteira