Formulart e Laboratórios Premium no III Festival Primavera de Negócios e Entretenimento
  • Compartilhe:

Pelo segundo ano consecutivo Dr Paulo Bomfim II e Drª Ana Paula Bonilha Bomfim estiveram presentes com stand cheio de novidades da Formulart – Farmácia com Manipulação e o Premium – Laboratórios de Análises Clínicas e Medicina Preventiva.

A Prefeitura de Barreiras realizou de 25 a 28 de setembro, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, o III Festival Primavera de Negócios e Entretenimento. O evento foi promovido em parceria com a TV Oeste, CDL e Sebrae.

Pelo segundo ano consecutivo Dr Paulo Bomfim II e Drª Ana Paula Bonilha Bomfim estiveram presentes com stand cheio de novidades da Formulart – Farmácia com Manipulação e o Premium – Laboratórios de Análises Clínicas e Medicina Preventiva. Entre as novidades o lançamento oficial com degustação do suco da linha Juice Slim e apresentação dos produtos Cosméticos Gourmet.

Durante os quatro dias do Festival o stand da Formulart e Laboratório Premium foi um dos mais badalados. A farmacêutica Drª Ana Paula Bomfim responsável pela Farmácia de Manipulação, contou com a participação de importantes nutricionistas de Barreiras. Entre um bate papo e outro Drª Cris Barreto, Drª Letycia Gasparetto, Dr Henrique Larchen, Dr Augusto Porto e Drª Tamara Porto foram atenciosos com os visitantes e deram dicas importantes para manter boa forma e uma vida saudável.

Passa lá na Formulart, a fórmula da sua beleza e bem-estar! A farmácia está cheinha de novidades bacanas!
Rua Rui Barbosa, 68 – Barreiras.BA – (77) 99903-2212

Jornal Nova Fronteira