Fátima Figueredo na Expo Revestir 2018
  • Compartilhe:

Fátima Figueredo na Expo Revestir 2018. Transamerica Expo Center, Corredor 06, stand 605. Este é exatamente o endereço que a empresária barreirense Fátima Figueredo

 

Transamerica Expo Center, Corredor 06, stand 605. Este é exatamente o endereço que a empresária barreirense Fátima Figueredo se encontra neste momento. Sua empresa Arte Final Design, com sede em Barreiras/BA, está bem representada na Expo Revestir 2018 em São Paulo/SP. O evento começou dia 13 e vai até o próximo dia 16/03.

Além de ir conhecer as novidades da feira, que é considerado o principal evento sobre arquitetura e construção da América Latina, Fátima foi diretamente para o stand da Vivânce linha de vidros e espelhos decorativos da Cebrace e também para o stand da Claris, fabricante de esquadrias, portas e janelas em PVC, renomadas marcas que a Arte Final Design comercializa com exclusividade em Barreiras e região Oeste.

Na ocasião, a Claris Tigre também apresentará as últimas soluções lançadas pela empresa, como a série de esquadrias laminadas da linha Wood (em tons carvalho, dourado e nogueira), Colors (prata, preto e bronze) e a Panorama, que é voltada para construções verticais (prédios residenciais) e adequada para atender todas as regiões brasileiras.
Aguardem, vem novidades para Arte Final Design!

Jornal Nova Fronteira