Fabíolla Cabral este nome define a força e o poder de uma nova loja em Barreiras
  • Compartilhe:

A última quinta-feira, 30, durante um badalado coquetel, Fabíol la Cabral reuniu amigos e clientes para apresentar sua nova loja.

fabiola1

A última quinta-feira, 30, durante um badalado coquetel, Fabíolla Cabral reuniu amigos e clientes para apresentar sua nova loja. A ideia surgiu após o fechamento da Basic Collection e da Misbella também de sua propriedade. O novo empreendimento, agora leva seu nome e sobrenome.

fabiola2

Para Fabíolla, a ideia de permanecer com apenas uma loja é de levar a consumidora muito mais que um produto. “Estamos trazendo uma nova proposta de mercado. A intenção é oferecer muito mais do que uma simples peças de roupa, disponibilizar um estilo próprio com marcas reconhecidas no mundo fashion, muitas delas com exclusividade”, lembrou a jovem empreendedora.

A loja está lindíssima, decorada com fotos da própria Fabíolla, assinada pela fotografa Virgília Vieira. Glamour, feminilidade, rebeldia ou simplesmente estilo, assim está o interior da loja que tem reservado um cantinho especial com fotos dos ícones da moda como Marilyn Monroe,  Brigitte Bardot e Madona.

Confiram tudo isso bem de pertinho! A loja é dirigida a um público bem diversificado, com marcas exclusivas para atender jovens e pessoas descoladas bem como para mulheres clássicas que acompanham as últimas tendências da moda.

Por fim deixo meus parabéns a Fabíolla Cabral pela lindíssima loja e pela parceria formada com o Jornal Nova Fronteira. Confiram o novo empreendimento na Rua Marechal Hermes, 178. Centro – Barreiras/BA – (77) 9928-8081

Instagram: @fabiolacabral01

fabiola3

fabiola4

fabiola5

fabiola6

fabiola7

fabiola8

fabiola9

 fabiola10

fabiola11

Jornal Nova Fronteira